Processo eleitoral do Conselho Estadual de Assistência Social está aberto e já recebe inscrições

Categoria: Destaque | Publicado: sexta-feira, fevereiro 18, 2022 as 10:19 | Voltar

Em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) desta segunda-feira (14), O Conselho Estadual de Assistência Social de Mato Grosso do Sul (CEAS/MS) convoca para o processo que elegerá seis conselheiros titulares e seis conselheiros suplentes da sociedade civil para compor o biênio 2022-2024.

O edital de convocação aponta que serão eleitos dois representantes titulares com seus respectivos suplentes de entidades prestadoras de serviço e organizações da assistência social; dois representantes titulares com seus respectivos suplentes das organizações de usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e dois representantes titulares com seus respectivos suplentes dos trabalhadores do SUAS.

Poderão participar do processo eleitoral na condição de candidatos ou votantes as entidades ou organizações da assistência social, os representantes de usuários ou de organização de usuários, e os trabalhadores do SUAS que atendam aos critérios e cronograma estabelecidos no regulamento.

O Processo Eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral composta pelos seguintes representantes: Ramona Ramirez Lopes (coordenadora) – representante das entidades e organizações da assistência social; Ana Paula de Lima – representante de organizações dos Trabalhadores do SUAS e Rosângela de Oliveira – representante de organizações de usuários do SUAS.

A publicação completa pode ser conferida a partir da página 23 do DOE/MS 10.757.

Leomar Alves Rosa, Sedhast

Publicado por: Leomar Alves Rosa

Publicado por: Selma Teruya Hirokawa

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.