ORIENTAÇÃO TÉCNICA DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DO SUAS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 28, 2021 as 15:55 | Voltar

No ano de 2020 a equipe da Escola do SUAS/ COESAS realizou reuniões virtuais com objetivo de orientar as equipes municipais quanto a elaboração dos Planos Municipais de Educação Permanente (PMEP).

Com objetivo de dar suporte a implementação dos Planos Municipais de Educação Permanente do SUAS e conhecer as experiências de execução dos mesmos, a Coordenadoria da Escola do SUAS/MS, realizará reuniões remotas divididas em grupos conforme cronograma anexo.

Para pautar nosso Encontro, segue link: https://forms.gle/MFriXEQNJbzgGiit6 com o instrumental para levantamento de dados e informações sobre os PMEP.

Salientamos que os municípios que NÃO fizeram o PMEP no ano de 2020, NÃO deverão preencher os slides em PowerPoint, somente o Instrumental no google forms, conforme link acima.

Em caso de mais informações, estaremos a disposição pelos telefones (67) 3314-6022/6023 ou e-mail: gestaodotrabalho@sedhast.ms.gov.br

Segue abaixo o link para as reuniões remotas com os municípios do Grupo GI
Campo Grande ,
Corumbá,
Dourados e Três Lagoas

GI - Orientação Técnica dos Planos Municipais de Educação Permanente do SUAS
Terça - feira, 14 de setembro · 8:30 até 10:30pm

Informações de participação do Google Meet
Link da video chamada: http://meet.google.com/mzg-myoh-txs

G -II Orientação Técnica dos Planos Municipais de Educação Permanente do SUAS

Com os seguintes municípios: Água Clara, Paranaíba, Corguinho, Iguatemi, Naviraí, Glória de Dourados, Rio Brilhante, Ivinhema, Camapuã, Rio Verde de MT, Aquidauana, Bonito, Porto Murtinho e Tacuru.
Quarta-feira, 15 de setembro · 8:30 até 9:30am
Informações de participação do Google Meet
Link da video chamada: https://meet.google.com/qvw-giez-gyb

Nossas reuniões não foram planejadas por região.

A próxima reunião será com o Grupo GIII no dia 21/09/2021 com os seguintes municípios: Aparecida do Taboado, Santa Rita do Pardo, Jaraguari, Itaquiraí, Caarapó, Itaporã, Anaurilândia, Nova Andradina, Paraíso das Águas, São Gabriel do Oeste, Ladário e Caracol, Amambai.

Lembrando que foi enviado no e-mail do Órgão Gestor no dia 17/08/2021 modelo de slides que deverá ser preenchido e enviado do e-mail da Escola do SUAS: escoladosuasms@sedhast.ms.gov.br, relação de municípios por grupo e um Instrumental do Google Forms para ser respondido.

Amanhã, dia 22/09/2021 estaremos disponibilizando o link para a realização da reunião com o grupo GIV com os seguintes municípios: Cassilândia, Selvíria, Nova Alvorada do Sul, Japorã, Douradina, Jateí, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Sonora, Miranda, Jardim, Aral Moreira e Laguna Carapã. Quem ainda não envio os slides, favor preencher e enviar no e-mail da Escola do SUAS: escoladosuasms@sedhast.ms.gov.br para as apresentações.

Olá , boa tarde pessoal!!! Amanhã, dia 28/09/2021 estaremos disponibilizando o link para a realização da reunião com o grupo GV com os seguintes municípios: Chapadão do Sul, Bandeirantes, Sidrolândia, Juti, Fátima do Sul, Maracaju, Bataguassu, Alcinópolis, Rio Negro, Anastácio, Bodoquena, Nioaque e Sete Quedas.

Olá, boa tarde pessoal. Amanhã (29/09/2021) a reunião a partir das 8h30min será com os seguintes municípios: Brasilândia, Inocência, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, Terenos, Eldorado, Mundo Novo, Deodápolis, Vicentina, Batayporã, Taquarussu, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos e Ponta Porã.

Publicado por: Selma Teruya Hirokawa