O que é?

O Observatório Estadual do Sistema Único de Assistência Social de Mato Grosso do Sul (Observatório SUAS MS), é uma iniciativa da Superintendência da Política de Assistência Social (SUPAS) da SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DOS DIREITOS HUMANO (SEAD), que tem o objetivo de contribuir para sistematização, produção e disseminação de práticas e conhecimentos sobre a Política de Assistência Social no território sul-mato-grossense.

Este espaço virtual se desenvolve como mais uma ferramenta de apoio a Gestão da Política de Assistência Social gerando inovação e acesso aos operadores do Sistema Único de Assistência Social.

OBJETIVO: O OBSERVATÓRIO SUAS MS tem como escopo operar um canal de desenvolvimento e divulgação de legislações, práticas exitosas, produções acadêmicas, dados e indicadores da vigilância sociaossistencial, e demais ações dos Municípios e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul na execução ou em processo de implementação no Sistema Único de Assistência Social/SUAS.

PÚBLICO ALVO: Gestores, técnicos, conselheiros e demais operadores do Sistema Único de Assistência Social/SUAS, bem como público em geral.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.